Durante 11 meses em que estive na Eixo, tive a oportunidade de cocriar, investigar e comunicar sobre os principais comportamentos e culturas de consumo que norteiam decisões e entendimentos de marca. Como creative data e a partir de análises quali e quantitativas, trouxe hipóteses que ganharam força e cor para levantar aprendizados e recomendações, junto a um time brilhante.
Fui desafiada por projetos de desk research idealizados para Bauducco, Skol, Brahma, KondZilla, Consul, Google e Chivas Global. Ainda, neste período, atuei como comunicadora multiplataforma da consultoria criativa, com artigos publicados no Meio e Mensagem, sobre a potência livre e feminina das sextechs na pandemia, bem como no Clube de Criação, sobre a iniciativa Skol Pagode. Essa, por sua vez, traz para o centro da roda, a inovação e a história do gênero mais carinhoso do Brasil.
Ainda, na pandemia, tive a desafiadora missão de pesquisar sobre o amadurecimento e o crono-envelhecimento de mulheres, principalmente, a partir de um estudo rico sobre o movimento Ageless no Brasil. Depois, esse se tornou a série assinada pela GloboPlay. “Na Flor da Idade” reflete sobre a juventude como estado de espírito na redescoberta do tempo da linha de destilados Ketel One Botanical, da Diageo.